quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CARRAPICHO COM LOUVOR NESTE DIA 15 DE JANEIRO

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação

12/01/09

Carla Cardoso

Pastor Marcos Pereira, cantor Waguinho e outros músicos levam muito louvor ao Carrapicho, no próximo dia 15

Mais uma sexta-feira dedicada ao louvor e à adoração na programação de verão promovida pela Prefeitura de São João da Barra. No próximo dia 15, a partir das 20h, quem estiver em Atafona, mais precisamente no bairro Carrapicho, vai poder conferir a apresentação do Pastor Marcos Pereira, acompanhado pelos cantores Waguinho, Elaine Martins, Nívea Silva e Kelen Rodrigues. A programação faz parte do projeto ‘Jesus é a nossa alegria’, realizado pela prefeitura, em parceria com o Conselho de Pastores de SJB, e voltado a atender ao público cristão e apreciador da música evangélica.

Conhecido no meio evangélico por seus trabalhos em comunidades carentes, em presídios e em bailes funks, o pastor Marcos Pereira já ganhou destaque em diversos espaços midiáticos e, inclusive, já esteve em São João da Barra, participando de uma Cruzada Evangelística realizada em 2008. O pastor carioca é o terceiro de oito irmãos. Sua profissão durante muito tempo foi a de maître de restaurante na zona sul do Rio. Tempos depois foi proprietário de um restaurante na Baixada Fluminense. Neste período, vivia totalmente envolvido nas noitadas, bebedeiras e prostituição.

Foi em 1989, convidado para ir a um teatro por um amigo que já orava por ele há sete anos, que Pastor Marcos assistiu a um culto com o Pastor Silas Malafaia e se converteu. Pastor Marcos se tornou conhecido nacionalmente depois da reportagem do programa fantástico da rede Globo, que mostrou o seu trabalho junto às comunidades carentes, e o seu trabalho no Centro de Reabilitação Instituto Vida Renovada, o qual coordena juntamente com a igreja que pastoreia a Assembléia de Deus dos Últimos Dias. O líder religioso participa de cultos com os músicos de sua igreja, como o cantor Waguinho, que o conheceu em 2005.

Ex-Grupo Os Morenos, Waguinho vai apresentar, na programação do Carrapicho, canções de seu mais novo CD, ‘Bem mais feliz’. O CD já faz sucesso nas rádios gospel de todo Brasil com a canção “Mulher Santa” e com pout-pourri “Galhos Secos/ Vai dar Tudo Certo”. Além de canções do seu novo CD, Waguinho vai passear por grandes sucessos como: “Entrega o Teu Caminho”, “O Dono da Boca”, dentre outros sucessos.

A cantora Elaine Martins, além de ser muita querida no meio gospel por seus trabalhos nos presídios com a equipe da ADUD, também estará presente cantando os seus sucessos como: “Sei, é Bem Assim” um dos principais hits da música gospel nacional nesta década, “Ainda Existe Solução”, dentre outros. As cantoras Nívea Silva e Kelen Rodrigues também vão estar presentes.

Nenhum comentário: