sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CÂMARA FEDERAL FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PORTO DO AÇU

Foto: Deputado Bernardo Ariston (segundo da direita para a esquerda) juntamente com o Governador Sérgio Cabral, Vice-governador Pezão e demais autoridades, visitando o Porto do Açu, em São João da Barra.

Direto do Blog do Professor Roberto Moraes...

Complexo do Açu será tema de audiência na Câmara dos Deputados na próxima semana

O assunto está na pauta como reunião extraordinária da CME - Comissão de Minas e Energia - para o dia 26/08/2009, às 10:30, na Câmara dos Deputados. Local: Anexo II, Plenário 14 ; Horário: 10h30min A - Audiência Pública: Tema: Projeto de implantação do Mineroduto Minas-Rio e do Complexo Porto do Açu, em São João da Barra, no Estado do Rio de Janeiro, em atendimento ao Requerimento nº 422/2009, de autoria do Deputado Bernardo Ariston. Convidados: - Representante do Ministério de Minas e Energia; - Representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Estado do Rio de Janeiro; -Representante da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - FIRJAN; -Representante do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis - IBAMA; - Presidente do Instituto Brasileiro de Siderurgia - IBS; - Prefeita de São João da Barra - RJ; - Prefeito de Conceição do Mato Dentro - MG.

Um comentário:

Unknown disse...

ei andre, publica aí o motivo pelo qual a prefeitura de sjb nao convocou ninguem do concurso para trabalhar no psf, valeu