sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ROSE NASCIMENTO CANTA EM CAJUEIRO NESTA SEXTA-FEIRA

Secretaria de Comunicação

21-01-10

Carla Cardoso

Rose Nascimento canta nesta sexta-feira, dia 22, em Cajueiro

A cantora Rose Nascimento é a atração desta sexta, dia 22, na projeto ‘Jesus é a nossa alegria’. A cantora gospel vai levar o público ao louvor e à adoração a partir das 20h, na localidade de Cajueiro. A apresentação faz parte da programação de verão promovida pela Prefeitura de São João da Barra e a expectativa é de um grande público no local.

Filha do saudoso Pastor Mário Manoel do Nascimento, músico e maestro, e de Noêmia do Nascimento, Rose Nascimento foi criada no meio evangélico e desde pequena já demonstrava talento para cantar. Aos 15 anos de idade, desviou-se dos caminhos do Senhor, até os 20 anos, quando retornou à igreja, já casada com João Azeredo.

Sete anos depois, em 1990, grava seu primeiro LP, intitulado “Livre”, pela Som e Louvores, que trouxe os sucessos “Livre” e “Salvação”. Seu ministério ao longo destes anos foi presenteado com vários discos de ouro e de platina. Em seu currículo encontramos viagens internacionais para os EUA, como também para a Europa (Portugal e Suíça), em cumprimento às promessas do Senhor. Também consta em seu trabalho, além de CD’s, fitas de vídeo e DVD’s, todos elaborados com primor e sob a supervisão da cantora.

Seu mais recente CD é Projeto de Deus, sendo seu 17° trabalho, pela Art Gospel,que aliás já é Disco de Ouro em apenas 3 meses após o lançamento, onde também, está contratada Shirley Carvalhaes, que lançou um álbum record “Há uma saída”.

Rose pertence a uma família de levitas tendo 12 irmãos, a Família Nascimento é muito conhecida no meio gospel, tendo seus irmãos Mattos Nascimento, Marcelo Nascimento, Tuca Nascimento, Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento, seus sobrinhos Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Willian Nascimento, e ainda seus filhos John, Max e Lucas, que formam o trio gospel Nascimento Jr., com um CD já lançado no mercado intitulado “Milagre”.

Um comentário:

Miss.raphael neves disse...

oi gostei muito da postagem pena que e lomge de onde eu moro mas se porde posta o video se eu agradeço..

no amor do pai
miss.rafael neves