Foto: Mais um caso de homicídio (duplo) que o Delegado de Polícia Dr. Carlos Alberto investigará com sua competente equipe da Civil e serviço de inteligência. São João da Barra tem o DISQUE- DENÚNCIA no telefone : 2741-1314.
Crédito da foto: Jornal São João da Barra - Carlos AA de Sá.
Atafona não está só tendo matérias jornalísticas de problemas com o processo erosivo no seu "Pontal". Um outro problema que reuniu dezenas de pessoas hoje de manhã na Rua Domingos Teixeira de Macedo, foi a descoberta de um duplo homicídio, sem indícios de autoria, onde os Srs. Erivaldo de Oliveira Filho e Marcelo, que tinha um apelido denominado "cabeça", foram mortos à machadas de uma autoria ainda desconhecida pela polícia. Segundo informações, os dois residiam no Parque Califórnia em Campos dos Goytacazes e estavam trabalhando em uma cosntrução em Atafona, no mesmo endereço do crime.
Esse caso de duplo homicídio é mais uma investigção complicada que o Delegado da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, Dr. Carlos Alberto deve enfrentar. Uma fato é certo: 80% dos casos de crimes ocorridos em São João da Barra, estatísticamente, foram desvendados pelo delegado desta Comarca.
Quem tiver alguma informação sobre o referido crime, a delegacia preservará o anonimato:
É só ligar para o número 2741-1314
Um comentário:
sou amigo de Erivaldo, esutou indignado com isso nos aqui de FEIRA DE SANTANA-BA,parentes dele, queremos justiça!!! uma pessoa de bem q sai de sua cidade natalcom ituido de crescer dar o sustento a sua familia e depara com um crime barbaro desse, isso e inadimisivel!!! queremos justiça!!! se algum de voces tiver informaço sobre o caso me mande um e-mail thhiago0@hotmail.com gostaria de saber de fato o ocorrido
Postar um comentário