sexta-feira, 27 de novembro de 2009

GILLIARD NESTE DOMINGO NO NOVO BALNEÁRIO DE ATAFONA

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Maurício Barreto

26-11-09

turismo

Gilliard se apresenta domingo no Festival da Primavera

O cantor e compositor Gilliard será a atração deste domingo, 29, às 14h, no projeto Festival da Primavera, que até o final de dezembro estará levando, sempre aos domingos, uma grande atração da música brasileira ao palco do Balneário, na praia de Atafona. O projeto, desenvolvido pela secretaria municipal de Turismo, tem como objetivo levar lazer e entretenimento a moradores e turistas e, ao mesmo tempo, aquecer o comércio local neste período que antecede o verão.

Na escolha dos artistas a se apresentarem no Festival da Primavera, prioridade para nomes de destaque nas décadas de 70, 80 e 90. O início foi no dia 20 de outubro, com Elymar Santos. Nas semanas seguintes passaram pelo palco do Balneário o grupo Pholhas, Kiko Zambianchi, Perdidos na Selva e Agnaldo Timóteo. Após Gilliard, as atrações serão Ritchie, dia seis de dezembro, e Jerry Adriani e Blitz, respectivamente nos dias 20 e 27 de dezembro.

— A idéia é levar ao público grandes sucessos das décadas passadas e que até hoje estão na memória das pessoas. O Festival da Primavera está sendo um grande sucesso de público e serve como um aquecimento para o verão, quando o Balneário volta a receber, aos domingos, grandes nomes da música nacional — explicou o secretário de Turismo de São João da Barra, Márcio Soares.

Além do show, os freqüentadores do Balneário dispõem de uma excelente estrutura de lazer, já que o local conta com área arborizada de camping e para churrascos, além de um amplo espaço para a prática esportiva, com quadras de vôlei, futevôlei e campo de futebol. O projeto Artesanato é nossa Cultura, que reúne mais de 150 artesãos do município, também participa do Festival, oferecendo o que há de melhor no artesanato local.

Nenhum comentário: